Sobre

A Lôh e Flor é muito mais que a loja oficial da Lohana Goulart e do Canal Jardim da Lôh, somos um lugar para você ter novas experiências, encontrando vários de produtos com alto nível de qualidade.

Para realizar uma troca ou devolução de mercadoria entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail:

loheflor@gmail.com
ou pelo nosso Facebook:
facebook.com/loheflor

Nosso horário de atendimento é das 8h às 18hs, de segunda a sexta, exceto feriados.

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido para entrar em contato com o nosso atendimento solicitando a troca ou devolução.

O prazo de resposta do nosso atendimento para o seu pedido é de até 5 dias úteis.

Condições para Trocas e Devoluções:

Mas lembre-se, não aceitamos produtos para trocas ou devolução sem o atendimento prévio por e-mail.

Logo que o seu pedido voltar para a LôheFlor, realizamos uma analise, para verificar se o produto está sem indícios de uso e emitimos o novo pedido com o que você escolher para a troca, conforme solicitado por você no formulário de troca.
Caso você tenha optado pela devolução, efetuamos a mesma analise e então realizamos o depósito com o estorno do valor.

Trocas por defeito no produto

Os critérios para troca por defeito de fabricação ser recusada são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado)
- Indícios de uso inadequado do produto
- Indícios de dano acidental
- Desgaste natural em decorrência do uso